quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Com que roupa eu vou? Para o Carnaval (Micareta)

É isso ai minha gente, CARNAVAL chegando e as meninas já estão pensando nos seus abadás não é mesmo? Mas e agora, o que eu faço com esse abadá "quadrado" e sem graça? 

Calma, Calma ...

Hoje existem milhares de empresas que customizam os abadás, deixando do seu jeito e muito moderno.
Agora se você é do tipo que gosta de "colocar a mão na massa" e fazer em casa aqui vai uma DICA IMPORTANTEabadá é o que dá acesso ao bloco, portanto cuidado na hora de cortá-lo para não tirar o símbolo de segurança do bloco (marca em destaque).

Na parte debaixo coloque algo confortável que vc se sinta bem durante o dia todo, afinal pula-se muito e vc não vai querer ficar se preocupando se está mostrando demais né? Então a melhor escolha é sempre um shorts básico, pode ser jeans, sarja, linho... enfim algo que "agüente" o ritmo da mulherada.

Não aconselho ir de calça... muito quente né! Outra dica importante... SALTO....ai meu deus...imagina ficar pulando 4 horas em cima de um salto agulha, não dá...a não ser que vc vá a um camarote e não pretenda ficar pulando que nem uma macaca...kkkk...(o que eu geralmente faço rs) ai sim o salto não irá te incomodar, caso contrário faça a opção por um bom tênis.

E bolsa? Posso levar? Então... eu recomendo que não pois ficar carregando isso por horas vai te dar o maior trabalho, então bora arranjar um lugarzinho pra colocar a identidade/RG (MUITO IMPORTANTE) e o $$$.
 
Capriche na Maquiagem à prova d'água + Alegria e vamos pra festa.

Separei algumas imagens que alguns abadás customizados para vocês se inspirarem.

Segue duas empresas especializadas em customização de abadás:

Demais né? Adorei!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário