terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Retrospectiva: SOFIA VERGARA

Enquanto escrevia o post sobre o SAG AWARDS e as jóias maravilhosas que as celebridades usaram, fiquei impressionada com a escolha da Sofia Vergara e percebi que no Golden Globe eu também tinha escolhido ela como uma das mais bem vestidas... daí surgiu a idéia que pesquisar sobre os looks que ela já usou e ver se ela sempre foi assertiva em suas escolhas.

Resultado: Fiquei impressionada com as jóias maravilhosas que ela usa e com o corpo sereia dessa mulher... dá de 10 a 0 em muito menininha por ai...concordam?

Vamos fazer então uma Retrospectiva SOFIA VERGARA.

Clique na imagem para vê-la ampliada.


Ela ficou lindo este brinco com o cabelo preso, o que é uma raridade pois esta sempre com cabelo solto...também com um cabelo maravilhoso deste até eu ficaria...rs

Os Meus Preferidos

Gostaram? Beijos

SAG Awards - Screen Actors Guild Awards 2012


Depois do Globo de Ouro chegou à vez do SAG Awards que aconteceu neste domingo em LA. Mais uma vez celebridades passaram pelo tapeta vermelho e mostraram suas escolhas em "O que vestir?"

Amei alguns e detestei outros ... não teve nenhum vestido que eu falasse "NOOOSSA LINDOO", mas em compensação as jóias estavam de MORRER...uma mais linda que a outra.

Segue os vestidos que eu mais gostei


Emily Blunt

Guiliana 

Jane Lynch

Julianna Margulies

Natalie

Sofia Vergara

Stacy Keibler

Agora as jóias maravilhosas que apareceram no red carpet....

Angelina Jolie

Natalie

Sofia Vergara

Emily Blunt

Jane Lynch

Pra mim a jóia mais linda foi a Sofia Vergara, ela estava MARAVILHOSA!!!
Beijos

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Com que roupa eu vou? Casamento durante o dia

Leitoras/es hoje começa a nossa enquete: 

Com que roupa eu vou?

Vamos falar de várias ocasiões e estamos aguardando sugestões, viu!!!? E hoje vamos começar com o tema: Casamento durante o dia. Não é nada fácil escolher um vestido quando o casamento começa cedo... tipo 4 da tarde, eu já fui a casamentos as 11 da manha.

E ai o que vestir? Qual maquiagem usar? Difícil né, ainda mais quando o casamento e no verão é o calor esta de matar... e no inverno que durante o dia fica quente e a noite é frioooo....

Independente do horário em capricho na maquiagem... é claro que é durante o dia pego leve no batom, mas é sempre bom levar na bolsa um blush e um batonzinho pra dar aquela retocada a noite...afinal a festa dura a noite inteira, não é mesmo?

Separei alguns looks que eu acho que são ideiais para casamentos durante o dia, tanto para convidadas quanto para as madrinhas.

Todos os vestidos não possuem tantos bordados, mas dependendo do tamanho e do estilo do casamento pode sim usar vestidos bordados. Resolvi escolher uns modelos que não são bordados para mostrar que às vezes o “menos” é “mais”.

MADRINHAS

CONVIDADAS
Gostaram?

Beijos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tragédia no Rio

O Blog Dona Quita sente muito pela a tragédia no Rio de Janeiro, estamos comovidas com a tragédia e com a dor dos familiares.

Tudo indica que este Horror foi causado por uma reforma INADEQUADA no 9º andar do prédio, mas isto ainda não foi confirmado.

Dica: EXISTEM ARQUITETOS E ENGENHEIROS EXPERIENTES NO MERCADO!! Não dá pra sair cortando vigas de suporte ... é um absurdo mesmo!

O importante agora não é achar os culpados mas sim encontrar as vítimas dessa tragédia.

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), decretou luto oficial de três dias no Estado em memória das vítimas, que será publicado hoje, segundo nota oficial do governo.

O blog esta rezando e mandando energias boas para os familiares e para toda a equipe de resgate.

Beijos,

Lê e Bia

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Keirak Knightly + Estampas

Estampa + Estilo

Inspiração da Semana!
Keirak Knightly simplesmente LINDA!

Beijos

Vera Wang Rocks!!!

Não é de hoje que escrevo aqui no blog que sou apaixonada pelas criações da estilista Vera Wang, mas estou in love com suas novas criações.
Tem para todos os estilos, sexy, discreta, moderna, clássica ... enfim ... mas tudo com aquele "toque especial" da marca.

No Golden Globes de 2012 a Vera Wang foi escolhidas por três artistas (Sofia Vergara, Madeleine Stowe e Naya Rivera). O vestido de Sofia vergara eu já havia comentado antes, pois foi um dos meus preferidos, mas o que me chamou atenção é que os três modelos apesar de serem BEMMM diferentes os três são do mesmo tom de cor,...o Azul.

O CROQUI X RESULTADO FINAL

SOFIA VERGARA

 MADELEINE STOWE

NAYA RIVERA
 Crédito fotos: Jason Merritt

AGORA A SUA NOVA COLEÇÃO....QUE ESTÁ MARAVILHOSA!!!

Noiva MEGA ESTILOSA!

Super chic para mãe de noiva, concordam?

 O que é esse trabalho em drapeado com plissado? Muito perfeito

A modelo é muito parecida com a estilista né?

LINDOS NÉ? BEIJOS

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Surprise Sale Daslu


A Daslu entrou em promoção....alguns itens com 80% de desconto...demais né?




Separei alguns itens bacanas que vocês podem comprar on-line no site da daslu: www.daslu.com.br

Clique na imagem para ver melhor o preço e as formas de pagamento

Aproveitem!!
Beijos

Super Poderosa Paloma Picasso

Sim, este sobrenome não é mera coincidência.....Paloma Picasso é a filha caçula de Pablo Picasso e de Françoise Gilot, mas muito além do sobrenome a filha de um dos maiores pintores da história também se revelou uma artista e tanto. Conheci seu trabalho através de um blog e fiquei encantada.
Um de seus primeiros trabalhos foi para a marca Yves Saint Laurent em 1971 onde desenhou acessórios para a marca. Com o passar do tempo foi se aperfeiçoando em joias e começou a trabalhar para a nada mais nada menos que Tiffany & Co. de New York.

Ela não parou por ai....criou fragrâncias  para L'Oréal, e hoje ela possui uma linha de cosméticos, incluindo loções para o corpo, pó, gel's, sabonetes e perfumes.

Demais né? Vamos conferir?

Demais né?

Beijos